quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Arte, moda e Business...

Leilão de arte no Clube de Estilo.
Como empresário, fico louco pra encontrar bons negócios, melhores preços, mais rendimento, enfim, performance!!

Como profissional da moda, me preocupo com o belo, com o contemporâneo, com desejo e com o luxo (sempre despretensioso - luxo europeu em um país com 32 graus centígrados de média eu pessoalmente acho brega).

Como pessoa, amo a vida e meus olhos me proporcionam o sentido que mais gosto - a VISÃO ! Nasci com olhos grandes demais para o meu rosto, justamente para apreciar visualmente tudo o que passa em minha frente. ARTE é minha paixão, principalmente arte contemporânea de Brasileiros. Acho MUITO CHIC!!

O Leilão da COOPERARTISTA no Clube de Estilo foi uma grande oportunidade de fazer grandes NEGÓCIOS com ARTE brasileira, sou uma prova viva disso. Comprei peças maravilhosas de artistas fantásticos, que farão a diferença em minha vida pelo prazer visual que eu tenho e pela construção do meu patrimônio. O leilão feito em um espaço de moda traz gente bacana de vários meios, tornando-se um programa delicioso.

Veja que passou por aqui, no link do Glamurama:


Veja algumas das obras:



Obrigado à CAMPARI e ao Suco DEL VALLE pelo apoio ao nosso evento e à arte!!



Espero todos os meus amigos na próxima edição do Leilão... Venham apreciar o belo, fazer bons negócios e se divertir.

Nenhum comentário: